Os bebés dormem a noite toda?

Mito, ficção?

No nosso caso uma realidade desde o primeiro mês. Não fizemos nenhum treino de sono, não a fizemos chorar horas sem fim na cama…. enfim … Lemos muito antes dela nascer sobre o sono do bebé, criamos algumas rotinas positivas, confiamos no nosso instinto e em alguns artigos que nos facilitaram muito a vida.

Dos melhores artigos que experimentamos, o ninho da sleepyhead tem sido uma surpresa muito boa.

Está neste momento encaixado na cama de viagem da Nuna onde a Bianca dorme todas as noites e tem sido uma das ajudas para ela dormir quase sempre a noite toda.

A qualidade do ninho não se compara ao que vemos cá em Portugal normalmente. Tive um outro ninho que serviu para os primeiros 3 meses da Bianca mas que em termos de construção, acabamentos e tecido era inferior.

Este é muito estável nada muito fofo como se quer mas de um tecido agradável. O padrão é muito bonito e tem uma capa que da para lavar que se tira com um fecho (ainda assim uso sempre com um lençol por cima)

 

Para além destes usos é  magnífica para eles brincarem em qualquer lado e até já tem sido uma ajuda Para impulsionar o gatinhar.

 

E vocês o que usam para ajudar os vossos bebés a ficar confortáveis?

 

 

Leave a Reply