Sexy & Glam Mom… pode? DEVE!

Sempre que via lingerie para mamãs que amamentam ficava com a sensação de ser tudo muito blend, sem graça ou com cara de avózinha…
E todos nós sabemos que o que usamos nesta altura deve ser prático e só da vontade de andar despida, e eu até tive a sorte de estar imenso calor nos primeiros meses da Bianca… mas uma pessoa tem de andar composta…
E … em que ponto fica a nossa sensualidade? Quer dizer a verdade é que somos mães, mas antes disso somos mulheres…
Eu gosto de me sentir bonita… de me sentir bem e a minha roupa interior ajuda me a isso. Desde sempre que é muito raro eu não ter roupa interior a combinar (inclusive as meias 🤣) por isso quando andei à procura de soutiens de amamentação queria algo que me fizesse sentir bem.
Em Portugal encontrei muito pouca coisa bonita. Na maioria dos sítios “normais” eram muito básicos e às vezes até pouco práticos.  Via no insta de algumas mamãs que seguia (no Brasil, um, etc…) soutiens delicados e bonitos e aqui nada, até que ….decidi procurar online e foi assim que conheci a Glammom . A marca também nasce deste principio de trazer roupa interior bonita para grávidas ou recém mamãs.
Une numa só marca palavras raras de combinar: Confortável, prático, bonito e sexy
Tenho para vos mostrar um dos modelos de soutien de amamentação. E muito confortável de usar e quando o usamos para a amamentar fica com um detalhe em renda super bonito.
Com renda de excelente qualidade e tudo o que toca no peito é suave e não arranha. Todas sabemos o quão importante isso é neste momento.
Se quiserem saber mais detalhes sobre a marca e este soutien em especifico poderão clicar aqui
E minhas queridas leitoras a marca teve a amabilidade de oferecer 20% de desconto a todas as leitoras basta usarem o código suferreira_belezaqb
E aqui está ele vestido =) é ou não é fabuloso?

Leave a Reply